SINDICATO

QUEM É O SINDIVEST

logosindivest1
O SINDIVEST é uma entidade de classe que representa os trabalhadores do ramo do vestuário prestando assistência e defendendo os interesses da categoria.

O auxílio ao trabalhador acontece esclarecendo dúvidas pessoalmente na sede do Sindicato, ou mesmo auxiliando por e-mail e telefone, e ainda com assessoria jurídica trabalhista (advogados), e também na rescisão do contrato de trabalho assegurando que todos os direitos do trabalhador sejam devidamente pagos no ato da homologação.

O Sindicato depende do trabalhador e da trabalhadora para continuar protegendo as conquistas da classe. É por isso que o SINDIVEST conta com costureiras (os), revisoras (es), empacotadoras (es), expedidoras (es) entre muitos outros trabalhadores, que através de uma contribuição mensal ajudam a manter toda a estrutura do Sindicato.

Nossa Sede fica localizada na Rua Engenheiro Paul Werner, 1475, Bairro, Itoupava Seca, CEP 89030-101, Fone 3323-2211 (SEDE PRÓPRIA).

NOSSA ESTRUTURA

NOSSA LOCALIZAÇÃO